Identidade visual

Criamos a identidade visual da sua marca com base nas tendências de mercado e design


Naming é o trabalho de escolha do nome do produto, serviço ou empresa estabelecendo uma relação direta com o posicionamento pretendido. Um nome planejado tem a capacidade de conquistar clientes e potencializar novos negócios. Estudos em possíveis nomes para marca e ou atributo do produto, pronúncia, escrita, concorrência e tendências, geram excelentes resultados.

Ter um nome eficaz e que comunique o posicionamento é altamente relevante. O processo aumenta as possibilidades de sucesso, é um planejamento rigoroso, disciplinado, e alimenta a participação do cliente em todos os julgamentos chave. Uma das funções mais importantes do naming é reforçar um atributo principal ou diferencial posicionando o produto ou serviço.

Vantagens

  • Nome único no mercado
  • Diferenciação da marca no mercado
  • Facilidade para registrar o nome, domínios, redes sociais...
  • Abre portas o Branding agir criando valor para o nome.

Processo criativo


Passo 1

Pesquisa

Com base no nome da sua marca, fazemos uma pesquisa sobre cores, fontes, formas e significados geralmente utilizados no segmento do cliente.

Passo 2

Concorrentes e tendências

Observamos como os concorrentes se posicionam e as tendências do mercado em que a empresa ou profissional atuam.

Passo 3

Processo criativo

Iniciamos o processo criativo de desenvolvimento da identidade visual.

Passo 4

Elaboração do Manual de Identificação Visual - MIV

Criamos um manual em PDF para que fique especificado como se deve utilizar o logotipo, bem como, suas aplicações e restrições.

Rua Jaguarari, 2545, Lagoa Nova
CEP 59064-500, Natal - RN
+55 84 3034 9243 - Segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00