Por que usar o JivoChat para melhorar a qualidade do meu atendimento online?





Se prezamos por atendimento de qualidade nas lojas físicas que frequentamos, porque as lojas online também não teriam essa mesma preocupação? Com os estabelecimentos sendo obrigados a se adaptarem, principalmente neste período de pandemia, o atendimento online passou a fazer parte do dia a dia, até para aqueles que nunca tinham oferecido esse tipo de serviço.

E com isso, as reclamações sobre a qualidade do atendimento podem aumentar. Mas o que fazer para resolver esse problema? Muitos estabelecimentos já utilizam serviços de chat em suas lojas online para agilizar o atendimento e existem muitas plataformas disponíveis no mercado, o que não garante que todas possuem qualidade o suficiente para resolver o seu problema.

Por isso, vamos te dar 6 razões para utilizar uma das melhores plataformas do mercado, o JivoChat:

  1. Custo-benefício

Eles oferecem uma versão básica e totalmente gratuita, com funcionalidades que já ajudam bastante aqueles que querem começar, mas ainda possuem algum receio de fazer altos investimentos. E a versão paga, apresenta um custo muito menor em relação a seus concorrentes, contando com mais de 30 funções para fazer do atendimento do seu negócio, uma referência.

 

  1. Versão para celular

Tanto na versão gratuita quanto na paga, a plataforma conta com aplicativo para IOS e Android. Oferecendo a possibilidade de responder seus leads pelo celular e onde estiver. Mais praticidade, comodidade e agilidade, para não deixar passar nada pelo atendimento da sua loja online.

 

 

  1. Integração com outras plataformas

Integrações com outros chatbots, plataformas de CRM, plataformas de e-mail marketing, análises com o google analytics e muito mais para melhorar e organizar o processo de atendimento.



 

  1. Chamadas e SMS

Precisa realizar um contato mais rápido e direto? Faça e receba chamadas dos seus clientes no JivoChat. Enviar SMS também é uma opção dentro da plataforma. Não perca nenhum contato, vá até onde o seu público está.



 

  1. Chat entre os colaboradores

Com o Jivo Teams, sua equipe pode se comunicar internamente através de grupos criados dentro da plataforma, deixando as conversas armazenadas, seguras e seus colaboradores livres das distrações das redes sociais.



 

  1. Maior possibilidade de monitoramento

Os supervisores têm total acesso a todos os atendimentos realizados dentro da plataforma, assim como aos relatórios que podem ser emitidos. Tenha o controle de tudo que está acontecendo, identifique as possíveis falhas e não perca qualidade em seus atendimentos.

 

 

É preciso se reinventar para permanecer no mercado atual, se os seus clientes também estão ou apenas estão no online, você também precisa estar lá, oferecendo toda a qualidade e rapidez que eles exigem. Até aqui, te demos só alguns bons motivos para contratar os serviços do JivoChat, ainda existem muitos outros que você precisa conhecer. Para saber mais, ter todo o suporte da equipe da plataforma e tirar todas as suas dúvidas, acesse o link https://www.jivochat.com.br/?partner_id=17264&pricelist_id=9&lang=pt e eleve o seu negócio ao nível dos grandes!


Júlio Valério
29/01/2021

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