Mais do que design, agora somos comunicação

Publicado por Gabriela Brasil em 19 de de 2016 às 14:34



 Em 2016, com 5 anos de história, a JVM Designer desperta um novo olhar. Buscando honrar sua promessa inicial de inovação e comprometimento com as necessidades dos seus clientes, a agência se tornou mais do que design, tecnologia, marketing e publicidade. Agora se chama JVM Comunicação, expandindo do design para soluções mais completas. A mudança trouxe mais responsabilidades, além da conquista de mais espaço no mercado. “É sobretudo prestar atenção ao que os stakeholders estão dizendo para nós. Eles querem comunicar.”, diz Júlio Valério, diretor executivo da agência.

E essa vontade de comunicar e nos transformar não é culpa da crise, até por que elas vêm e vão. Existe uma coisa chamada crescimento exponencial, e isso faz o mundo andar cada vez mais rápido. Do crescimento da população ao desenvolvimento de novas tecnologias, velocidade de obsolescência das coisas e grandes mudanças culturais.

É um Uber que ameaça o taxi, o WhatsApp acabando com o SMS, telefone e tudo o mais. Netflix levando locadoras e emissoras à falência e até o Vaticano tentando desesperadamente conectar o Papa Francisco com esse novo tempo, novas ideias, tentando sobreviver. E assim continua a caminhar a sociedade, sempre para frente.

Mas cá entre nós, que tempo incrível estamos vivendo. Nunca foi tão fácil aprender. Nunca foi tão interessante ser acessível para todos, em todos os lugares. Nunca foi tão convidativo e rápido mudar, rever, construir.

Enfim, a mudança chegou para JVM e nós não vamos parar até estarmos orgulhosos.

De alguma maneira, ela irá chegar até você.

Novo logotipo JVM Comunicação


BrandingRemarketingTendênciasNaming


Comentários